TOP TV WEB

A PhD Elo Maian é uma das palestrantes da segunda edição do evento Mulheres Unidas

Dani Oliveira e Elo Maian

Idealização da Influ Brasil, o evento Mulheres Unidas está em sua segunda edição e mais uma vez reúne mulheres de todo o país para uma completa troca de vivências profissionais e pessoais. O encontro ocorreu na última quinta-feira (28), em São Paulo, e promoveu  uma completa imersão nos temas atuais e relevantes como empreendedorismo, moda, beleza e maternidade.

A segunda edição contou com a participação da empreendedora Elo Maian, que na ocasião palestrou sobre o tema  “Você Merece Mais”, uma abordagem direta com o propósito de ajudar as mulheres a perceberem a importância de se sentirem merecedoras a fim de alcançarem metas e objetivos cada vez mais altos.

A exposição trouxe uma reflexão sobre o passado das mulheres na sociedade, no fato de terem sido podadas na forma de agir, de se expressarem e até em alçarem a independência financeira e, como ainda nos dias atuais algumas mulheres não se sentem prontas para dar o próximo passo profissional.  Assim, a palestra foi desenvolvida com o intuito de despertá-las, reafirmando que merecem estar em todos os lugares que desejarem estar.

Michele Monteiro, Elo Maian e Roberta Peporine

Nas palavras da mentora, o evento Mulheres Unidas busca incentivar as mulheres a melhorarem sua autoestima por meio da gestão financeira pessoal e,  acrescenta que existem, ainda, muitas mulheres que não conseguem administrar o cartão de crédito e entram em uma bola de neve. “Quando existe um espaço como o Mulheres Unidas, onde podemos falar falar do lado emocional do dinheiro, não é apenas uma educação financeira, é um espaço de reflexão e empoderamento feminino”, conta  a palestrante.

Conheça Elo Maian


Elo Maian é PhD e reside atualmente em Curitiba (PR). Como empreendedora, dedicou boa parte de sua vida a estudar o comportamento humano e Economia, onde reuniu a expertise necessária para encontrar o equilíbrio emocional e prático na relação com o dinheiro, com significativo poder de transformação de uma forma leve e definitiva.

Seu trabalho é direcionado para que seus clientes conquistem um relacionamento de equilíbrio ao lidar com suas finanças. Para isso, estabelece que é preciso enxergar o aspecto financeiro não apenas pelo viés dos números, mas também por questões emocionais, importantes nesse processo. Nesse sentido, o trabalho consiste em aprender o equilíbrio entre a área emocional e a área prática na relação com o dinheiro, pois, segundo a estudiosa, todas as pessoas utilizam as finanças para alimentar suas necessidades.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem