TOP TV WEB

Camarote Itaipava no Anhembi oferece boas atrações em noite de desfile do grupo especial


 Camarote Itaipava no Anhembi oferece boas atrações em noite de desfile do grupo especial


Cerveja Itaipava divulga sua marca como um dos principais camarotes dos desfiles das escolas de samba de São Paulo, no Sambódromo do Anhembi


Durante a segunda noite de desfiles das escolas de samba do grupo especial, o jornalista Rodrigo Lico pode conferir de perto a infraestrutura oferecida pelo Camarote Itaipava, do grupo Petrópolis. Pode constatar de perto itens imprescindíveis na escolha que o publico faz do camarote que assistirá aos desfiles.


Ele apurou que o camarote teve uma boa localização, com visão ampla, colado com a avenida, uma boa logística na entrada e saída do camarote, sem superlotação e boa refrigeração. Seguranças preparados e atentos no exercício da função, acesso de rampa para deficientes físicos e portadores de necessidades especiais. Um abadá (camisa) com design inovador e estampado com cores vivas da cerveja. Bom atendimento e todos os colaboradores muito eficientes, e capacitados ao prestar informações e com boas sinalizações, estrategicamente posicionais, com posto de atendimento medico, aptos a mitigar qualquer emergência de saúde.


Ele também destaca alguns itens que não podem faltar em um camarote, como transfer, open bar e open food, com bebidas de boa qualidade, produzidas pelo grupo Petropolis, e garçons transitando por todo o espaço oferecendo petiscos e iguarias de excelentes precedências, preparados na hora e um consagrado DJ, o Comendador (Instagram: @ocomendadordj), que tocava excelentes playlists, durante os intervalos entre a passagem de uma escola de samba para a próxima.


Durante o tempo que esteve presente no camarote, o jornalista notou boa organização, nem um tipo de atrito, brigas ou agressões, como ocorreram em outros camarotes de cervejaria, por questão de espaço e acento, ou apagões de energia. A imprensa tem autonomia para registrar imagens, entrevistar os presentes, com uma boa assessoria de imprensa. Recomendo que vale a pena conhecer!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem