TOP TV WEB

Lançamento do filme OPAL no Brasil


O produtor e diretor caribenho ALAN BIDARD especializado em lançar curtas e longas-metragens de animação onde mistura elementos afro-caribenhos e culturais globais, está aqui no Brasil, em Porto Alegre, RS, participando do FANTASPOA.

A saber, o FANTASPOA - Festival de Cinema Fantástico de Porto Alegre, é promovido desde 2005 e é dedicado aos gêneros de ficção científica, fantasia e horror. Este festival reúne diversas exibições de filmes, sessões comentadas e musicadas, além de bate-papos com diretores, produtores e roteiristas.

Assim, o diretor caribenho francês, ALAN BIDARD, apresenta o filme OPAL em duas sessões que é lançamento no Brasil e praticamente na América Latina, uma vez que o filme foi selecionado apenas na Colômbia no FICCI em Cartagena. Desse modo, o filme Opal retrata um reino mágico, onde uma jovem princesa - Opal  - está lutando para se manter feliz, pois sua tristeza tem o poder de destruir todo o mundo.

Atualmente, Alain Bidard é produtor e diretor junto a Pagod Films. Sua especialidade circunda os filmes de animação, documentários, comerciais, corporações e video musicais. E seus filmes incluem Battledream Chronicles: A New Beginning, Battledream Chronicle, Clair obscur.

E o filme  BATTLEDREAM CHRONICLE foi vencedor do CINEFANTASY INTERNATIONAL FANTASTIC CINÉMA FESTIVAL em 2016 na cidade de São Paulo. Igualmente, uma seleão oficial no ANIMA MUNDI, também no ano de 2016.

                                                            FANTASPOA e o lançamento do filme OPAL

Director (2015)
 
Opal
Director (2021)
 
FANTASPOA e o lançamentol do filme OPAL
Director (2019)
 
Assistam, abaixo, a chamada do filme OPAL

França | 1h 25min | Livre

https://youtu.be/a9xn2RGuxP4

Serviço

Data:  28 de abril de 2022 (quinta-feira)
Horário: 18:30 – 20:00 Horário Padrão de Brasília Horário Brasil (São Paulo)
Localização: Instituto Ling à  RuaJoão Caetano, 440, Três Figueiras, Porto Alegre, RS 90470260

 

O XVIII Fantaspoa é uma apresentação do Ministério do Turismo, da Fantaspoa Produções e do Instituto Ling, e conta com patrocínios do Banricard e da Crown Embalagens.

 

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem