TOP TV WEB

Médica Michele Monteiro promove discussão sobre autoestima na segunda edição do evento Mulheres Unidas

Andréa Sorvetão e Michele Monteiro

O Mulheres Unidas foi um sucesso em sua estreia e na última quinta-feira (28) ocorreu a segunda edição desse evento que tem como pilar o resgate de sentimentos de amor-próprio e família, sem deixar de abordar temas extremamente relevantes e atuais como o empreendedorismo, moda, beleza e maternidade.

Mulheres de todo o país se reuniram em São Paulo para participarem do projeto idealizado pela empresa de marketing digital Influ Brasil, e foi aberto um amplo espaço para que pudessem compartilhar sobre suas experiências pessoais e profissionais nas mais distintas áreas.

Na ocasião, a doutora Michele Monteiro foi uma das palestrantes e abordou sobre autoestima, destacando a importância das mulheres se valorizarem pelo fato de serem únicas, bem como aceitar suas imperfeições e fazer escolhas alinhadas com sua verdadeira essência.

Conheça Michele Monteiro



Michele Monteiro  é dermatologista pela Policlínica Geral do Rio de Janeiro, pelo Instituto Carlos Chagas e pela Sociedade Brasileira de Dermatologia e, atualmente, mora em Macaé (RJ). Sua especialização é em dermatologia estética, área onde ela contribui para que várias mulheres sintam-se bem com sua aparência. 

No Mulheres Unidas ela contribuiu com sua vivência profissional adquirida no consultório, mas também com sua bagagem pessoal e destaca a importância de projetos como esse. “Acho fundamental existirem movimentos onde mulheres incentivam outras mulheres a buscarem sua melhor versão, a encontrarem seu devido espaço e lutarem pelos seus direitos. Já sofremos muitos preconceitos, exclusão e críticas da sociedade machista onde estamos inseridas”, conta.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem