TOP TV WEB

Camarote Businnes LGBTQIA+ promove 2º evento de networking na 26ª Parada Gay


Durante o maior evento da América Latina, destinado à comunidade LGBTQIA+, realizado no domingo (19/06) na AV Paulista, em São Paulo, a segunda edição do Camarote Businnes LGBTQIA+ 2022, reuniu no Hotel Ibis Budget-SP, uma seleta lista com cerca de 80 ilustres convidados. Com o intuito de proporcionar conexões, ativar marcas entre veículos de imprensa, empresários e pessoas que empreendem para a comunidade homoafetiva e destinam a esses, seus produtos e serviços.


Idealizado pela Agência Fasyner Comunicações e Eventos, o local contou com uma visão privilegiada. Os convidados tiveram a oportunidade de assistir as apresentações, eventos, shows musicais de diversos artistas consagrados, que transitaram pela AV Paulista e a Rua da Consolação, em cima dos Trios Elétricos. O espaço também disponibilizou:  ótimos quitutes; estação para preparo de drinks; distribuição de brindes e música própria, com Djs tocando e cantando os ritmos do momento. Itens produzidos com muito afinco e pensado em cada detalhe, com designs modernos e customizados.

Entre os principais patrocinadores, estavam presentes: Espaço Bela Morumbi, de propriedade da empresária Juliana Souza Pires; Estúdio Arena, empresa ampla que atende serviço completo de som para eventos; Lídice Bá, da Artesã Lídice, que desenvolveu um produto exclusicco para o camarote, o Paris Elysees Parfums, além da  empresa Marverdi Comunicação Visual e Design; Kapalê Sign e Design e VP Maquinas. O show ficou por conta do cantor Roberto Mhoreti e um casting de Djs do Estúdio Arena.

Dados relevantes da 26ª edição da Parada do Orgulho LGBTQIA+

Ao todo foram 19 Trios Elétricos que desfilaram;

O tema definido para esse ano foi: “Vote com orgulho – por uma politica que te representa”;

O ato conclamou o compromisso com a pauta que prega contra qualquer tipo de discriminação, além de destacar o respeito a diversidade e a construção de politicas publicas e afirmativas para a população LGBTQIA+;
Algumas das celebridades presentes foram: Tiago Abravanel; Pabllo Vitar; Gil do Vigor; JoJo Todynho; Bruna Karla, Luísa Sonza; Gretchen; Lexa; Ludmilla, Liniker, entre outros.

A manifestação também contou com dois mil policiais, 250 viaturas, 60 cavalos, cães e aeronaves foram usados para monitorar a manifestação. O evento oficialmente começou às 12 horas e se encerrou ás 18 horas. Os organizadores divulgaram esperar cerca de 3,5 milhões de pessoas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem