TOP TV WEB



 O cantor amazonense Leandro Negreiros lançou no fim de semana seu primeiro DVD autoral. No álbum “Equilíbrio” com 10 faixas inéditas, o compositor transita do brega ao pop rock trazendo refrões marcantes e gostosos de cantar para os ouvintes aprenderem com facilidade. 

    Leandro compõe canta e toca violão há 15 anos. Desde 2017, também desenvolve trabalhos de compositor, arranjador para trilhas sonoras, captação de som direto para filmes e disponibiliza sua voz para trabalhos de audiodescrição e dublagem.

    Em “Equilíbrio”, que também é nome de uma faixa do álbum, o cantor incluiu a acessibilidade para pessoas surdas ou ensurdecidas através da música ofertando para este público as canções com opções legendadas e Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS).

    Leandro Negreiros já está preparado para a realização de shows, apenas aguardando e respeitando as restrições do COVID 19, o que interrompeu sua agenda de apresentações.

              De gosto eclético Leandro Negreiros consegue perpassar por vários estilos musicais, em especial, o rock pop, porém, não abre mão de incluir em seu repertório canções de Altemar Dutra, Lindomar Castilho, Fernando Mendes, e a boa MPB por onde se apresenta nas noites manauaras. A maior conquista do músico foi gravar este primeiro DVD em 2022, com músicas de variados estilos que pode ser consumido do variados públicos e de camadas sociais distintas.  Leandro Negreiros é um pai solo, mas que tem a sorte de ter uma família que lhe apoia e não é fácil conciliar o desafio de ser um artista e a realidade do dia a dia. Acreditando na sua caminhada ele tem recebido apoio de todos, deixando feliz pois tudo que faz é pensando na aceitação do seu público que vem crescendo muito. Instagram @leandronegreiroscantor

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem