TOP TV WEB

GAROTO DE 11 ANOS, ALCANÇA POPULARIDADE COM SUAS COMPOSIÇÕES DE FUNK CONSCIENTE.


 João Vitor, o MC Dagues, nascido e influenciado na periferia da Zona Leste de São Paulo, vem se destacando com seus hits de funk consciente. O menor sonhador, com suas letras autorais, causa um movimento de impacto em sua geração, e naqueles que vivenciam a dificuldade e a árdua busca pelo reconhecimento e uma vida melhor às suas famílias.

Sua primeira música “Pega a Visão”, produzida pelo DJ GBeats, foi gravada com o apoio e esforço de seu pai; logo, despertou interesse em várias produtoras.

A dupla de Dj’s cariocas, EFB deejays, formada por Shande Barão e Shayder Done, conhecidos no meio musical por seus hits no sul do Brasil, demonstraram  interesse no MC e juntos fizeram uma parceria.

Com destaque: O pai ta forte; Diamante di favela; Faz hora; Oh Dotora; Bola da vez; Minha meta; e Canção de favela.

MC Dagues, também chamado de ‘O Vilão da Zona Leste( apelido que ganhou dos fãs ao lançar o clipe ‘’O Vilão’’), junto com EFB Deejays somam mais de 1M de acessos em suas músicas nas plataformas de stremings, e se preparam para a gravação de novos clipes.

Seu último EP “Inspiração”, conta com quatro músicas e foi lançado no último dia 22 de junho em todas as plataformas digitais.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem