TOP TV WEB

Sábado de Evangelho sem Fronteiras e Consagração de Templo da ICM

 


Foto: Arquivo Pessoal

O Projeto Evangelho sem Fronteiras, da Igreja Cristã Maranata, segue em expansão. Neste sábado, 04 de junho de 2022, foi mais um dia de bênçãos com um grupo de aproximadamente 250 jovens voluntários.


Foto: Arquivo Pessoal

Parte do grupo saiu bem cedo de Vila Velha, em dois ônibus, para encontrar-se com o restante dos jovens dos locais de destino.   Passaram o dia realizando a obra do Senhor nas redondezas.   

 

Foto: Arquivo Pessoal


Pela manhã, os jovens saíram cantando, evangelizando e entregando convites pelas ruas.  Durante o trajeto, tiveram um tempo de 20 minutos de participação no 
Projeto valorizar que faz parte da Prefeitura de Serra. 

Foto: Arquivo Pessoal 

Os soldados de Jesus Cristo, além de pregarem uma mensagem de vida e esperança aos presentes, aproveitaram para estender o convite para um culto especial de consagração do Templo da Igreja de Nova Almeida central, que foi realizado às 19h.  

Foto: Aurimar Cardozo, Juliana Cardozo e Elcimara Loureiro 

''___Os Jovens estão perdidos e sem direção neste mundo.  Por esse motivo, muitos estão perdendo a vida, a família; sendo levados para uma eternidade sem Jesus. Mas a palavra viva, que é Jesus revelado ao nosso coração, diz: ''Crê em mim, que será salvo tu e a tua casa''.  Então, nesta última hora que antecede a volta gloriosa do Senhor Jesus, ele tem feito um convite aos corações para darem um grito ao mundo: Maranata, Maranata! O Senhor Jesus vem,'completa Aurimar Cardozo, ICM Praia Grande.

Foto: Arquivo Pessoal

Na ocasião, estiveram presentes os pastores Wamberto Reis, Vinícius Mattos e Marcelo Ferreira, que acompanharam as atividades de proclamação evangelística do EsF. O evento reuniu os irmãos das igrejas da região da Grande Vitória, Nova Almeida Central-Serra e Litoral de Praia Grande-Fundão, Estado do Espírito Santo.  Nesta missão, o Senhor concede grandes experiências marcantes e edificantes, principalmente na vida dos nossos jovens.  Maranata! O Senhor Jesus vem.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem