TOP TV WEB

A Brasil Flash TV Suíça se prepara para filmar documentário na África

Foto de divulgação


A Brasil Flash TV Produções, que tem sede na Suíça, está preparando um documentário que mostrará a ligação histórica e espiritual do Brasil com a Nação Benim.  Ainda contribuirá, em larga escala, para a expansão do turismo local. O filme contará para a Europa e as Américas  o que o Benim tem a oferecer.   


Benim foi o país da África que mais exportou escravos para o Brasil. Na época da escravidão, inúmeros beninenses vieram trabalhar nas minas de ouro e nas lavouras de café, e, quando a Princesa Isabel assinou a Lei Áurea, em 1888, libertando os escravos, eles voltaram para a sua terra natal.


Desde 2009, a Brasil Flash TV Suíça é a mídia digital divulgadora das artes e impulsionadora dos artistas atuantes no mundo. A webtv do latino-americano na Europa cobre eventos com entrevistas e resumos em vídeos, sendo responsável por milhares de entrevistas que estão registradas no youtube. É o Brasil e o brasileiro em evidência no exterior.   

 

 A pandemia serviu para aperfeiçoar roteiros, estreitar relações e enfim arrumar as bagagens para mais um projeto pioneiro desenvolvido por River Flashtv e Alberto Cabral e 2022 é o ano da volta em grande estilo. O portal  da Brasil Flash TV está sendo totalmente renovado, traz  funções mais adaptadas ao internauta que gosta de ver o Brasil internacional.   


Quem é o diretor da Brasil Flash TV Switzerland? 


Foto de divulgação 

Alberto Cabral é pioneiro na promoção da imagem positiva do Brasil no exterior pelo canal de comunicação digital Brasil Flash TV-Suíça -www.brasilflashtv.com-, fazendo a ponte entre as artes, letras, cultura e turismo e o mundo, sendo seu diretor executivo desde a fundação em 2009.  

Ele oferece visibilidade à artistas no exterior, assessora organizadores de eventos e desenvolve programas de televisão para artistas imigrantes. Atualmente prepara equipe para filmagem de documentário na cidade de Uidá, no Benim/África.  

 

Quem é o apresentador da Brasil Flash TV Switzerland?  


Foto de divulgação

River Hugentobler, jornalista na Fashion TV International durante anos,  referência no mundo da moda na Europa, como profissional de excelência, tendo personalidade e caráter próprios, ditando hábitos de vida e jargões.  

Na Europa, raros jornalistas falam inglês, alemão, francês, italiano, espanhol e português, conhecem o mundo e tem um perfil estético igual ao dele. 

Atualmente ele é reconhecido como estrela e celebridade da mídia no mundo: Diploma e Medalha do Mérito Lítero-Cultural Euclides da Cunha/Academia de Letras do Brasil 2013, Troféu Castro Alves de Salvador-BA 2017, Medalha Casa Brasil do Principado de Liechtenstein 2018, Troféu Destaque 2018 na Suíça, Medalha e Diploma de Embaixador na Divina Academia das Artes, Letras e Cultura em Paris-França 2019, Troféu Berimbau de Ouro em Salvador-BA 2020. 

 

River é o idealizador e apresentador da Brasil Flash TV-Suíça, trazendo para a colônia brasileira o glamour do mundo das artes, trabalha em coberturas de eventos na Europa, no Brasil e no mundo. Hoje River Hugentobler é aclamado como “River Flashtv”.  

A Brasil Flash TV é pioneira, multicultural, binacional, poliglota e divisora de águas na história do artista imigrante na Europa. Esse canal de comunicação digital oferece a oportunidade do artista alcançar o mundo, universalizando o talento.   


Serviços:



Instagram:      @aescabral

                        @riverflashtvoficial


Site: www.brasilflashtv.com


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem