TOP TV WEB

Após estourar no país com parceria com Matuê, Raonir Braz lança EP PERSONA Vol. 1

 Englobando toda a ideologia amorosa, da frustração a atração física e o amor propriamente dito, projeto chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira

Raonir (Pam Martins)


Muito se fala e, principalmente, se canta sobre o amor romântico, as alegrias, mas poucas vezes ouvimos sobre as frustrações e desilusões que sofremos. Para contemplar todas essas facetas que Raonir Braz, sucesso nacional com a canção “100 Placas” em parceria com Matuê, traz o melhor do afrobeat em seu EP Persona Vol.1 que chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira. O clipe da faixa “Sinal” também chega ao Youtube na mesma data.

Com composições e produção musical do próprio Raonir em parceria com André That, sócio do artista na MPN RECORDS, o projeto traz ainda a participação de RLLXX na faixa “Sem Freio”, André That na música “Sua Vibe” e “Gibi” na canção “Barcelona”. “O Afrobeat está bem presente no EP, é um gênero que se comunica com as nossas raízes e, pela temática, o afro consegue dar aquela pitada de romance. Mas também o cargo chefe é uma mistura bem interessante, diria facilmente que é World Music”, explica Raonir.

Leia também: Smith/Kotzen está de volta e anuncia novo álbum “Better Days… And Nights”

O artista também explica que o “PERSONA Vol.1” apresenta toda a ideologia amorosa. “Seja em frustração de um amor não correspondido, seja pela atração física e também pela revirada de jogo. O amor é muito estereotipado somente em coisas boas, mas também sofremos por amar”, completa.

Além do EP, a canção “Sinal” também chega com clipe. Dirigido por Caio Canine, que assinou clipes de Mc Livinho, Hyperanhas e vários da GR6, o vídeo traz uma sensação de saudade e um desabafo por isso. “A casa com as nossas coisas guardadas para uma mudança devido a uma separação. Andamos pela cidade de São Paulo e nunca nos encontramos”, revela o artista.

Como o próprio nome já diz, “PERSONA Vol.1” ganhará o volume dois ainda este ano com uma nova temática e estética musical, representando as mudanças e versatilidades de Raonir Braz.



Sobre Raonir Braz

Raonir dos Santos Claudio, ou Raonir Braz, é um velho conhecido do cenário do rap brasileiro. Natural de Salvador, 28, o rapper e produtor musical soteropolitano, conquistou notoriedade como intérprete no single “100 Placas” ao lado da atual expressão do Trap no Brasil, Matuê, lançado em meados de 2017, na mesma faixa assinou a produção que ultrapassou os 20 milhões de ouvintes em todas as plataformas digitais, alcançando a marca de 8.8 milhões de players no youtube. Atualmente é um dos sócios da gravadora MPN Records juntamente com o rapper e compositor, André That Hora, que gerencia e produz a jovem artista do segmento trap, Evy.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem