TOP TV WEB

Kayo lança a faixa “Tik Tak”, single produzido para um projeto de TCC


 


Faixa foi produzida para se moldada para um videoclipe, que seria o projeto de TCC do curso de Cinema e Audiovisual


O novo single marca uma nova era na fase do cantor e compositor, que volta ao cenário musical após um ano sem lançamentos 



Capa do single

Fotos de divulgação


Ouça o single nas plataformas digitais

Assista ao videoclipe de “Tik Tak” 

São Paulo, 13 de julho de 2022 - Nascendo a partir de uma ideia de projeto de TCC, a faixa “Tik Tak” é o mais novo trabalho do cantor e compositor Kayo Monteiro, estudante de Cinema e Audiovisual que volta ao cenário musical após um ano sem lançamentos. O artista, que se prepara para uma nova era na sua carreira neste ano de 2022, traz a nova faixa que já está disponível em todas as plataformas digitais e com videoclipe que já está disponível no youtube.

Um pouco diferente de outros lançamentos, para este single a música foi pensada para ser moldada no videoclipe e não ao contrário como costuma acontecer. A diretora do clipe Carla Simi, é a responsável pelo projeto de TCC de Cinema e audiovisual, da FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso). Carla já tinha o conceito de como seria o clipe e o cantor se uniu à diretora na produção do roteiro e direção criativa. A produção musical foi feita pela produtora Cluster (@clusterprodutora).

“Recebi a proposta da Carla, que é muito minha amiga e trouxe esse desafio pra minha vida. E eu amei. Trabalhamos juntos na letra dessa faixa e foi um processo natural. Até ajustarmos tudo foi questão de uns 3 dias e nossa música estava pronta”, conta o artista. 

Os dois se uniram na composição que mescla sonoridades como pop, trap e funk. A canção retrata muito sobre riqueza e traz a história de um personagem que cobra seu devido valor e tem grandes perspectivas para a vida. “Tudo vai da história de cada um, da maturidade de cada um e da noção social também”, afirma Kayo sobre o single. 

Além de transmitir diversão e passar mensagens de forma descontraída, com essa letra o artista busca mostrar a importância de se valorizar e cobrar o que é seu por direito. “É essencial que as pessoas entendam que tudo bem cobrar o que é seu. Nosso objetivo com esse single e esse clipe é que essa mensagem chegue até às pessoas e elas consigam entender o valor de cada uma”.

O cantor afirma estar bem feliz com o projeto. “Eu acredito ser o trabalho mais coeso e com mais maturidade que eu já fiz desde que comecei na música, há dois anos. Tenho um carinho enorme por estar trabalhando durante seis meses nesse projeto e saber que ele está bem coeso e lindo, pronto para o mundo”.

Videoclipe 

O clipe, que é a parte principal do projeto de TCC, vem leve e com toques de riqueza que refletem toda a ideia da letra da faixa, que inclusive foi escrita com base no conceito que seria seguido no audiovisual. Gravada em uma mansão no bairro Laranjeiras, no Rio de Janeiro, o projeto contou com uma equipe pequena de 10 pessoas, incluindo o elenco, e estará disponível no próximo dia 15 de julho, às 12h, canal do youtube do artista.

“Temos cenas sensuais que se encaixaram perfeitamente no contexto de cobrar o que é meu. Usei dois looks, um mais voltado a moda street, e um outro mais inspirado em ícones pop, de veludo amarelo, remetendo a um ouro”, aponta o artista.

Sobre a expectativa para o lançamento do novo single, ele conta: “Estou ansioso para lançar (risos). Artistas precisam trazer qualidade e qualidade requer tempo, mas ao mesmo tempo não podemos compartilhar tudo o que estamos fazendo, senão acabamos com a magia de tudo. É um processo de ansiedade e expectativas sobre o que seu público e novas pessoas vão achar. E já adianto que na sequência vem muita coisa boa. Será um ano de parcerias e não só de músicas solo”. 

Para ainda este ano o cantor tem o objetivo de voltar à música e continuar sua carreira autoral com novos sons, projetos e parcerias. 


CONFIRA A LETRA DE “TIK TAK”

Composição: Kayo Monteiro e Carla Simi 


Hoje eu to de Prada

Mas vê se me paga

Vô te lançar praga

Eu to perigoso

Tipo mafioso

Comendo biscoito

Não ligo pro teu jogo

Só quero encher meu bolso

 

Piuí tik tak

Não precisa empurrar

Eu só quero meu dinheiro

Vai me paga, devagar

 

Eu quero minha grana

Amor não se paga na cama

Quero ver sustentar tua fama

A minha eu faço devagar

 

Nike e yeezy

Take it easy

Ou me atura 

Ou entra em crise 

Eu mereço tudo isso

Tem 10K

No pé que eu piso

Ei boy, não fica triste

Porque eu roubei tua onda com o meu kit

Não é ostentação, mas tem quem duvide

Eu visto essa moda pra mostrar que existo

 

Piuí tik tak

Não precisa empurrar

Eu só quero meu dinheiro

Vai me paga, devagar

 

Eu quero minha grana

Amor não se paga na cama

Quero ver sustentar tua fama

A minha eu faço devagar

 

Me da o meu boot

Depois cê me enche de Gucci

Beleza, eu esbanjo saúde 

Prometo não te abandonar...

 

Eu quero minha grana

Amor não se paga na cama

Quero ver sustentar tua fama

A minha eu faço devagar

(Bitch better have my money)

 

Redes Sociais:

Youtube

Instagram

Spotify


KAYO - ASSESSORIA DE IMPRENSA 




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem