TOP TV WEB

Leonardo Torres, de garçom há ator e modelo, chega com tudo para atuar nas telinhas


O galã se tornou a nova revelação do mercado publicitário e promete mostrar seu talento inigualável diante das câmeras

Nascido em Catanduva, interior de SP, o jovem de 27 anos, chega como promessa de sucesso na teledramaturgia nacional e no exterior. O modelo é filho único, a mãe é enfermeira e o pai empreendedor no setor de eventos. Foi vítima de um atropelamento aos 5 anos de idade e sobreviveu.

Antes de aparecer para os holofotes e se tornar uma celebridade, ele já trabalhou em uma perfumaria e aprendeu a organizar o estoque e ter disciplina. Foi garçom, onde aprendeu a conviver com as pessoas e nasceu assim uma aptidão no traquejo com clientes e desenvolveu uma personalidade solicita e harmônica.

Formou-se em Artes Cênicas em Ribeirão Preto (SP), em 2019, onde obteve sua DRT (Delegacia Regional do Trabalho), documento imprescindível que atesta a regulamentação para o exercício da profissão. Atuou em peças consagradas como “Alice, deu a louca no país das maravilhas”. Mas antes de descobrir sua vocação para ator, prestou concurso para PM, cursou a universidade em Pedagocia e Administração.

Visionário, identificou que teria melhores oportunidades em São Paulo, a maior metrópole da América Latina, cujo o estado representa cerca de 40% do PIB (Produto Interno Bruto) do Brasil. Então nesse ano de 2022, decide se mudar definitivamente para São Paulo, em busca de oportunidades para alavancar sua carreira. O astro se define com uma personalidade tranquila, afetuosa e bem humorado.

Considera-se persistente e filantropo e um ativista das causas animais. Classifica seu maior defeito como ansioso, não gosta de baladas, se considera mais caseiro, gosta de filmes e leitura. Coleciona faixas e títulos de beleza. Já para manter a boa forma, Leo diz que não ingere nenhum tipo de bebida alcoólica, pratica esporte, musculação e box.

Já o amor ideal, ele não liga para aparência física ou idade, se atém a empatia, energia, princípios e valores, alguém que venha para somar, jamais subtrair. Compreensão, confiança, respeito e parceria são as palavras de ordem para quem pensa em ter uma oportunidade com Leo, que está solteiro.   

É palmeirense, tatuado, católico, com viés ideológico de esquerda na política. Com um corpo escultural, branco, com 1,80 metros de altura, 80 quilos, calça 42, veste manequim 42, cabelo castanho, olhos castanhos e hipnotizantes, uma boca carnuda e esbanja sensualidade.  

Para o futuro ele é direto: “sou um ator pleno, para atuar como protagonista em qualquer novela, séries e não recuso propostas para reality shows, programas e plataformas de streaming”. “Sei da minha capacidade, sou um profissional de excelência e apto para superar qualquer desafio que se apresente no meu caminho e vencer com meu êxito exclusivo”, conclui Leo.


Mais informações

Instagram: @leotorresleon


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem