TOP TV WEB

Mulheres no R&B: Cantora Gábri cria playlist de R&B que destaca o poder feminino


 Mulheres no R&B: Cantora Gábri cria playlist de R&B que destaca o poder feminino.

Revelação do gênero no Brasil, a cantora e compositora faz uma verdadeira coletânea com a playlist de 22 faixas, que vão de Iza a Agnes Nunes 

Ouça a Playlist aqui: https://open.spotify.com/playlist/1cXeHE5ihxs7pPhC9fXd7h?si=nwUFwiXpTFyavCCaVlfr_Q 

Elas estão com tudo e provam cada vez que podem estar onde quiserem e não tem sido diferente no mundo da música, uma prova disso é o R&B, um dos gêneros mais versáteis da música que tem conquistado cada vez mais as novas gerações, com letras marcantes, melodias harmoniosas, e um flow sensual, misturando elementos orgânicos e eletrônicos. E uma das vozes mais promissoras do ritmo no Brasil, a cantora Gábri traz uma bagagem intensa de referências e conhecimento sobre o Rhythm and Blues, que refletem todas as suas produções.

Gábri, que acabou de lançar seu mais novo hit “Outra Dose”, acredita que mais do que nunca a mulherada está se firmando nos mais diversos lugares. Por isso, a artista faz uma seleção incrível com 22 faixas bem representativa pro gênero, trazendo todo o poder e potência feminina do R&B, suas indicações mostram mulheres fortes que vão de Iza até Agnes Nunes.  

“Tenho um caso de amor pelo R&B que é antigo. Me identifico com o estilo em todas as suas vertentes e acredito fortemente no potencial de se tornar ainda mais popular e mais representativo pro gênero feminino. Precisamos mostrar que estamos aqui, trabalhando, compondo, cantando, com garra, determinação e prontas para conquistar nosso espaço, sou fã de todas as artistas que selecionei, espero que as pessoas gostem das indicações e se interessem pelo ritmo”, conta a artista.

Sobre Gábri

Extremamente criativa e musical, Gábri já mostra ao mundo a que veio. Com voz marcante, a cantora e compositora paulista Gábri, estreou na cena musical em 2021 com as faixas “Conhecer Você”, “Jeito de Amar” e “Baunilha”. A artista tem construído sua musicalidade dentro do Pop e R&B.

A personalidade forte, o espírito livre, seu jeito bem resolvido e a facilidade de compor são as marcas registradas dessa artista completa de apenas 25 anos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem