TOP TV WEB

Ouça "Gravitational", novo single de Tom Chaplin

 




 

Ouça "Gravitational", novo single de Tom Chaplin

Canção faz parte do novo álbum do artista, "Midpoint", que é o primeiro trabalho em parceria com a BMG.

Tom Chaplin acaba de lançar o single “Gravitational”. A canção é a segunda faixa divulgada do álbum  “Midpoint”, que estará disponível no dia 2 de setembro nas plataformas digitais e na versão física (CD), marcando sua primeira parceria com a BMG. Ouça e baixe aqui: https://tomchaplin.lnk.to/gravitational. 

Um indie-pop contagiante produzido por Ethan Johns, “Gravitational” mostra Tom em seu estado mais otimista. “Há uma ambiguidade nas letras”, admite o artista. “Os produtos químicos pesados agora são o amor pela família. Mas é também o desejo de desvendar. Com meu vício e depois com certas questões da meia-idade, toda vez que eu me sentia muito longe de casa, minha esposa, filhos e até música, há uma energia que me puxa de volta. Eu amo isso". 

“Gravitational” segue a faixa-título do álbum, uma música onde a voz de Tom se eleva, pintando a imagem de um homem que está confuso com os pensamentos de sua meia-idade. Esses sentimentos são lindamente capturados em um curta dirigido por Lucy Bridger e estrelado por Niamh Cusack. A produção está disponível no canal oficial do artista no YouTube. Assista aqui: https://youtu.be/ymtS40VHWlo.

Tom começou a escrever as novas músicas há dois anos, quando a Cause and Effect Tour de 2019 do Keane foi abruptamente interrompida pela pandemia. As músicas, todas baseadas em reflexão e imaginação, foram gravadas em seis semanas no Real World Studios de Peter Gabriel em Bath e no The Church de Paul Epworth no norte de Londres.

Chegando quando Tom entra na meia-idade, “Midpoint” é diferente de tudo. “Há espaço para algo sutil que explora uma parte da vida pela qual todo mundo passa”, explica. “Se eu conseguir passar um pouco disso e isso ressoar com alguma coisa que as pessoas estão sentindo em suas vidas - bem, eu ficaria mais do que feliz com isso” finaliza o artista.

Tom fará uma turnê pelo Reino Unido neste outono, começando em 6 de outubro no Leicester De Montfort Hall e terminando no London Palladium em 22 de outubro.

Confira abaixo a tracklist de “MidPoint”:

1.All Fall Down

2.Rise and Fall

3.Black Hole

4.Stars Align

5.Colourful Light

6.Gonna Run

7.It’s Over

8.Midpoint

9.Panoramic Eyes

10.Gravitational

11.New Flowers

12.Cameo

13.Overshoot

Para mais informações acompanhe Tom Chaplin nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/tomchaplin/ 

Facebook: https://www.facebook.com/TomChaplinMusic/ 

Twitter: https://twitter.com/tomchaplin 

Site: https://tomchaplinmusic.com/ 

Spotify: https://sptfy.com/KF3d 

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCkPHwbXKJAhjI7rbSwX5rLw

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem