TOP TV WEB

Cantor e compositor destaque no cenário nacional, Bruno César apresenta nova música de trabalho


 


O cantor e compositor Bruno César acaba de lançar seu novo single de trabalho “Voltava de Novo”, que já está disponível nas principais plataformas de streaming de música do mundo. Para escutar no Spotify, basta acessar https://open.spotify.com/album/7hF6PxiwZN3d1gZ6nMb8WG. A nova canção chega para fortalecer ainda mais a carreira do artista, que vem se destacando no cenário nacional não apenas pelo dom da interpretação mas também pelas composições já gravadas por grandes nomes da música do Brasil.

 

Bruno César tem uma relação de cumplicidade total com a música, desde muito cedo. Hoje, aos 38 anos, o cantor e compositor que nasceu em Santos, no interior de São Paulo, vive em Goiânia – berço da música sertaneja e já celebra mais de 800 composições suas gravadas por grandes nomes.

 

Além de compositor, a carreira de cantor também começou cedo. Bruno César foi o responsável por substituir o cantor Márcio (irmão de Vavá), no KaraMetade. Com a banda, pode viajar todo o país e se aperfeiçoar ainda mais. A primeira composição sua com repercussão nacional foi a música “Você e eu”, gravada pelo cantor Zé Felipe.

 

Em seguida vieram os sucessos “Casa amarela” gravada por Guilherme e Santiago e “Saudade do caramba” por João neto e Frederico.

 

Já são mais de sete anos vivendo profissionalmente da composição. Bruno César coleciona inúmeros sucessos como Estado Decadente (Zé Neto e Cristiano), Estranho (Marília Mendonça), Pisadinha (Diego e Victor Hugo), Paradigmas (Jorge e Mateus), Superação digital (Xand Avião Feat Zé Vaqueiro) e Termina comigo antes (Gusttavo Lima).

 

O artista divide seus momentos com o público através de sua conta no Instagram (https://instagram.com/bcbrunocesaroficial?igshid=YmMyMTA2M2Y=).

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem