TOP TV WEB

Farraial edição 2022 reúne multidão em São Paulo para assistir shows de artistas consagrados


 Mesmo com a temperatura em São Paulo registrando oscilações entre 12º e 15º, dezenas de centenas de pessoas lotaram a Arena Anhembi, neste sábado (20) para acompanhar os shows dos artistas: Ludmilla; Zé Neto & Cristiano; Gustavo Mioto; Jorge e Mateus; Pedro Sampaio e Xandy Avião.

A abertura dos portões teve inicio às 12 horas e a primeira a pisar no palco foi a funkeira Ludmilla, que agitou o publico com seu repertorio de músicas exclusivas.

O evento estava bem organizado, com ótima infraestrutura e segurança, segundo apurou o jornalista Rodrigo Lico com as autoridades policiais não houve registro de nenhuma ocorrência, por furto ou agressão, algo muito comum nesse tipo de eventos que reúne um vasto público, jovem que em sua grande maioria consome bebidas alcoólicas.

Para a estudante de enfermagem, Bruna Oliveira de 21 anos de idade, a ansiedade para marcar presença no evento estava estampada em seu rosto. Ela adquiriu seu ingresso desde 2019 e foi uma das primeiras a chegar, para garantir seu lugar bem próximo ao palco, ela estava ansiosa para ver Jorge & Mateus, e não perde nenhuma edição do Farraial.

Já para o analista de sistema Nicolas Lima de 20 anos, a alegria estava estampada em seu olhar, ele declarou: “acompanho o Farraial desde a 1ª edição, é o primeiro evento presencial que participo desde a pandemia, gosto de todos os artistas que se apresentam, mas meus favoritos são a dupla Jorge e Mateus”, conclui o jovem emocionado, que também chegou cedo para ficar próximo ao palco.

Além dos artistas confirmados outras celebridades e autoridades estiveram presentes, como a advogada criminalista Adriana Filizzola D’Urso; Luiz Bacci, apresentador e jornalista da Rede Record; a modelo Yasmin Brunet; o jornalista Ancora da CNN Brasil, Daniel Adjunto; o modelo internacional e digital influencer Daniel Grah, entre outros.

Texto: Jornalistas Rodrigo Lico e Léo Torres

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem