TOP TV WEB

Mc Menor MT relembra história de vida até chegar ao sucesso com suas músicas no estilo mandelão



 Com a popularização do funk, muitos talentos foram aparecendo no decorrer dos anos. Meninos e meninas com o mesmo objetivo: cantar sobre suas origens, buscando encontrar formas de melhorar de vida e ajudar a família. Um desses nomes é do Mc Menor MT, funkeiro autêntico que começou cantando na igreja aos 17 anos. 


"Deus conhecia meu coração e meus sonhos, ele sabia que eu queria que as pessoas conhecessem minha voz", relembra. E foi em 2018 que o artista passou a postar vídeos cantando, sendo elogiado por muitos. "Foi gratificante ver o reconhecimento que eu recebia, era uma sensação indescritível, algo que me deu força para continuar a seguir meus sonhos", complementa. 


Se inspirando em artistas dos mais diversos gêneros musicais, aos poucos viu seus vídeos explodirem em uma possibilidade de sucesso iminente. "Depois dessa explosão, conheci algumas pessoas que me ajudaram na minha caminhada e estamos aí fazendo história", comenta o funkeiro que em 2020 estourou com 3 músicas. 


Dono de hits como 'Onda do Berimbau' e 'Sarra nos Menor', ficou conhecido por seu estilo mandelão e por suas parcerias com nomes de sucesso como DJ Cleitinho, DJ Eduardo, DJ Patrick Muniz , DJ JC no Beat, DJ Gustavo da VS e Mc  Sapinha. "Eu só tenho agradecimentos a Deus, né? Ele sabia dos meus sonhos e os tornou realidade. É só gratidão", finaliza.


Assessoria: Xênia Dandrade


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem