TOP TV WEB

Escola de Samba, Tubarão de Mesquita, nomeia Jeferson Kim como Rei de Bateria



 Vice-campeã do carnaval na série de avaliação, a agremiação de Mesquita mostra que veio para ficar.


Com um ano de existência, a escola já garantiu sua entrada para a série bronze na Avenida Intendente Magalhães. Para reforçar o time para o carnaval 2023, a escola traz o ator e repórter Jeferson Kim no cargo de Rei de bateria.


O artista-sambista  tem experiência no carnaval,  passando por diversas agremiações paulistas e cariocas entre elas Mocidade Alegre e Leandro de Itaquera, sendo destaque de chão e padrinho das passistas. Na Bangay, foi Rei de Bateria por alguns anos. É presidente da Escola Visita Fofoqueira e Muso da Unidos de Bangu.


Kim como é conhecido no meio artístico, tem uma carreira na TV , passando pelo SBT, além de participar do seriado 'Turma do Gueto' e na novela  'Mutantes' na Record TV. Realizou também participação na novela 'A regra do jogo' na TV Globo onde interpretou o Malvado capanga da facção.


Além disso, Kim é repórter e colunista de carnaval em alguns sites e Tvs. "Estou muito feliz por essa oportunidade de somar com a escola. A Tubarão é uma grande potência da baixada, escola que poderá ser uma das grandes agremiações carnavalescas do Rio de Janeiro. Fico muito honrado em poder fazer parte dessa história", contou.


No último carnaval, o atual rei de bateria ocupou o posto de muso no desfile oficial da escola. Agora ele estreia como o primeiro Rei de Bateria da agremiação de Mesquita.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem